TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Vitória se pronuncia oficialmente sobre acusações

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Abril de 2021 16:21
Foto: Davi Lemos

Após o Conselho Deliberativo formar uma comissão para esclarecimento de possíveis irregularidades cometidas pelo presidente do Vitória, Paulo Carneiro (clique aqui), o mesmo decidiu fazer um comunicado oficial onde diz que as acusações são "fatos falsamente alardeados nas redes sociais".

Na nota oficial, o mandatário do clube diz que em 2010 foi feita uma ação contra o Vitória S/A, onde ele buscava o "recebimento de valores devidos" em face à atuação dele enquanto presidente do Leão. Em 2017, a "sentença proferida concluiu que havia simulação no contrato apresentado, desconsiderando que a sua formalização em nome de uma pessoa jurídica, da qual eu sou sócio, não desvirtuava a minha função como presidente do Vitória S/A, exercida após eleição do Conselho de Administração formado pelos acionistas da Companhia, entre eles integrantes, à época, membros do Fundo Exxcel, o que se trata de fato público e notório.

Segundo Paulo Carneiro, o advogado agiu por conduta própria para que a sentença se tornasse mais clara, e "a interpretação equivocada desta simples situação processual poderia se efetivar de forma simplesmente distorcida, por pura ignorância jurídica, caso não se originasse em um grupo de pessoas que insiste em desestabilizar administrativamente o Clube, postando, falsa e covardemente, e rotineiramente, informações inverídicas nas redes sociais".

Por fim, o Galáticos Online havia noticiado que a comissão formada pelos conselheiros terá um prazo de 30 dias para apresentar o relatório conclusivo dos trabalhos, que será encaminhado ao Conselho Deliberativo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade