TV RÁDIO
Buscar

Vico fala sobre potencial de promessas do Vitória: "Têm tudo para chegar na Europa"

Autor(a): Redação Galaticos Online em 30 de Abril de 2021 17:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Titular do Vitória neste início de temporada, o atacante Vico vem oscilando, em busca da sua melhor forma, assim como aconteceu na temporada passada, quando foi um dos destaques da equipe. Escolhido para conceder entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira (30), no CT Manoel Pontes Tanajura.

"Estou bem fisicamente. Por mais que a gente emendou uma temporada na outra, praticamente, me sinto no meu melhor momento. Tive algumas lesões que me tiraram algum tempo, mas estou conseguindo chegar no meu nível bom de novo",  disse Vico.

Revelado pelo Grêmio, em 2017, apesar da idade, o jogador de 24 anos possui uma rodagem no futebol, e passou pela Ponte Preta, antes de chegar ao Leão, na temporada passada. Falando sobre a integração com jogadores da base, promovida pelo treinador Rodrigo Chagas, o atleta foi só elogios ao futebol das crias da Toca.

"Tento ajudar ao máximo os meninos que têm subido. O pouco tempo que estou no futebol, tenho uma certa experiência, uma bagagem. Querendo ou não, a gente tem uma visão de jogo um pouco diferente. Tento ajudar eles tanto dentro de campo quanto fora de campo. Quando fazem uma boa partida, não deixar subir para a cabeça. Pedrinho vinha numa sequência muito boa, tem tudo para ter um sucesso brilhante, não deixar que o extracampo venha a atrapalhar. São garotos que têm tudo para chegar numa Série A, chegar até jogar na Europa. O que puder contribuir para que eles cheguem lá, vai ser muito gratificante olhar e saber que fiz parte da história dele, analisa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade