TV RÁDIO
Buscar

Elton lamenta empate com o Atlético-PR e fala sobre importância do elenco para maratona de jogos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Abril de 2018 16:30

Sem descanso! Após o empate por 0 a 0 com a equipe do Atlético-PR, no último domingo (29), na Arena Fonte Nova, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (30) e já inciou a preparação para a partida contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. O duelo, válido pelas quartas de final da competição, será realizado no estádio de Pituaçu, às 21h45 da próxima quinta-feira (03).

Antes dos trabalhos o colante Elton concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do Fazendão. O atleta falou um pouco sobre o empate com o Furacão, onde ressaltou bastante a atuação do tricolor.

“Infelizmente a bola não quis entrar. O volume do nosso jogo foi incrível, a gente marcou eles em cima, criamos oportunidades muito boas de poder ter marcado o gol, mas a gente saiu do campo de cabeça erguida. A torcida viu nosso esforço, bateu palmas no final, e é isso aí. Nossa equipe já viu que tem que ser essa pegada porque, se entrar nessa pegada, uma hora vai a bola vai entrar. Infelizmente ontem não entrou, mas é sair de cabeça erguida mesmo”, disse.

O jogador também falou sobre o desgaste da equipe na partida contra o Atlético-PR e a rotina puxada de jogos que o Esquadrão terá pela frente.

“Nesse jogo a gente desgastou muito. A proposta do nosso jogo era marcar em cima, tentar roubar a bola mais perto do gol deles, e a gente conseguiu fazer isso. A gente jogou quinta, viajamos na sexta, chegamos em casa, ficamos pouco tempo e já concentramos no sábado para jogar ontem. Fizemos um excelente jogo, o gol não saiu infelizmente, mas é cansativo. Essa maratona agora é onde entra o elenco. O Guto vai ter que trocar alguns jogadores, porque alguns têm mais desgaste que outros, isso é normal, o Bahia fez um grande elenco para isso, para chegar nesse momento. Então, com certeza vai ter esse rodízio e o elenco tá preparado, quem entrar vai estar preparado, porque estamos treinando bem”, afirmou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade