TV RÁDIO
Buscar

Globo reconhece erro em 'artilheiro musical' por conta de Gilberto e promete resgatar gols do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Março de 2021 10:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Autor de quatro gols na goleada por 5 a 0, do Bahia, diante do Altos-PI, o atacante Gilberto viveu uma tarde especial neste domingo (29), e assumiu a liderança da artilharia da Copa do Nordeste, junto com Guilherme Dellatorre, do CSA, ambos com quatro tentos.

No entanto, a grande atuação não foi notícia no quadro de esportes do Fantástico, programa da Rede Globo, que exibe os gols dos torneios estaduais e regionais no Brasil, além de premiar o autor de três gols em uma partida, com o direito de pedir uma música.

Questionada pela torcida Tricolor e simpatizantes nas redes sociais, a emissora reconheceu o equívoco, através de nota, após não exibir os lances da partida e não permitir que o atacante pedisse a música escolhida.

"Houve um erro, mas no próximo domingo, Gilberto, do Bahia, escolherá sua música como artilheiro musical", afirmou o grupo de TV. Apesar de não possuir os direitos de transmissão do torneio, a emissora não citou o fato como justificativa.

"Ontem, os gols de Bahia 5 x 0 Altos não foram exibidos no 'Fantástico', da Rede Globo; assim como Gilberto, autor de 4 gols, não teve a oportunidade de pedir música, como é de praxe no programa. Muitos torcedores perguntaram se a Copa do Nordeste não liberou a utilização das imagens, então, aproveitamos para reforçar que todos os gols da competição são disponibilizados para que as emissoras interessadas utilizem em suas programações. A decisão de não exibir os gols no 'Fantástico' de ontem foi exclusiva da Rede Globo", completou.

Em vídeo produzido pela assessoria de comunicação do Tricolor, o artilheiro falou sobre a exibição e pediu a música 'Auto-Reverse', do grupo O Rappa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade