TV RÁDIO
Buscar

Após eliminação, Bellintani evita decisões "atabalhoadas"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Março de 2019 19:18
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A eliminação do Bahia da Copa do Nordeste deixou a torcida decepcionada. Mas, apesar da vontade do torcedor, a demissão de Enderson Moreira está longe de ser concretizada.

Em entrevista coletiva, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, afirmou que vai evitar decisões "atabalhoadas". "A gente não pode nos piores momentos que é entender que está tudo uma tragédia. Se a gente ganhasse aqui hoje, a temporada tinha sido superada. Ficava o trauma da eliminação da Sul-Americana e a gente seguia, com alguma dificuldade, com a classificação na Copa do Nordeste, claro, mas seguíamos razoavelmente bem. Infelizmente marca muito, é uma ferida que deixa cicatrizes, assim como foi a perda da Copa do Nordeste do ano passado contra o próprio Sampaio Corrêa. Mas, não sou daqueles de tomar decisãos depois do jogo, nem de tomar decisões atabalhoadas e nem de achar simplesmente que tudo precisa ser jogado no lixo e ninguém presta. Vamos ter muita cautela, sofrer, estamos todos sofrendo, mas eu sou o que tenho que ter o papel mais racional nesses momentos, sem fugir das minhas responsabilidades".

O dirigente revelou que contava com o título da competição. "Muito abaixo do que a gente poderia e deveria. Era um campeonato muito importante para a gente, estava nos nossos planos ganha o título da Copa do Nordeste nesse ano. Infelizmente não foi possível e a gente tem que parar agora e ter exatamente a noção de onde estão os erros e não são poucos, esse jogo mostrou isso. E pedir desculpas à torcida, replanejar a temporada com base no que a gente está aprendendo aqui nas porradas que estamos tomando".

Por fim, Bellintani elogiou o técnico Enderson Moreira, mas admitiu que há algo errado com o Tricolor. "A gente tem que ver exatamente por que o time não rendeu até agora o que a gente esperava. A formação do elenco, que a gente entende como promissor, com um treinador que é sério, competente e que trabalha, mas alguma coisa não está encaixando pelos resultados. A dificuldade que nós tivemos para classificar no Campeonato Baiano, agora uma eliminação precoce na Copa do Nordeste, uma eliminação precoce da Copa Sul-Americana. De fato com cabeça tranquila para cuidar de corrigir os erros de forma muito acintosa para que no resto da temporada consiga render bem".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade