TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira: volante se contunde e passa a ser dúvida

Autor(a): Do site oficial do clube em 30 de Janeiro de 2010 09:16

Preocupação para o técnico Arnaldo Lira: o volante Robson Simplício se machucou durante o treinamento coletivo desta sexta-feira, no CT Ribeirão, e teve de deixar o gramado carregado, sentindo dor no tornozelo esquerdo. Ele foi atendido na beira do gramado e, em seguida, saiu em direção ao vestiário, amparado pelo auxiliar técnico Ivair e o massagista Claudio.

 

O jogador se machucou em uma disputa de bola. No lance, ele acabou levando um pisão no tornozelo esquerdo causando um trauma.

 

O DM recomendou repouso e tratamento à base de gelo e antiinflamatórios. “O tornozelo é um membro de difícil recuperação, mas vamos torcer para que Robson não tenha uma lesão grave e jogue no próximo domingo,” disse o preparador físico Michel Pinheiro.

 

O técnico Arnaldo Lira pretende manter a mesma equipe que derrotou o Itabuna na ultima quarta-feira pelo placar de 3 a 0. Caso Robson não reúna condições de jogo, a opção será Vinicius que ainda não esta bem fisicamente.

 

No treino Lira decidiu poupar o zagueiro Renato Tilão que deixou o campo de jogo quarta-feira após receber um chute na panturrilha (batata da perna).

 

Para o jogo contra o Bahia, o time deverá jogar com:

 

Jair, Edson, Osmar, Renato Tilão e Deca; Glaydstone, Robson Simplício (Vinicius), Diones e Bruninho; Wescley e João Neto.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade