TV RÁDIO
Buscar

Números do campeonato baiano até a 4ª rodada

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Janeiro de 2010 08:31

O campeonato baiano vai ganhando emoções a cada rodada e em cada uma delas, novidades vão ocorrendo e os números aumentando. Confira os principais dados até o momento da competição.
 
Foram realizadas 24 partidas, com dez triunfos dos mandantes, seis empates e oito vitórias dos visitantes. Os jogadores balançaram as redes 59 vezes, sendo que a dupla Bahia e Vitória marcaram oito gols cada, possuindo os melhores ataques.
 
Pior para as zagas. A mais vazada é a do Ipitanga. O tucano levou quinze gols, sendo duas goleadas consecutivas (5 x 1 para o Madre de Deus e 4 x 1 para o Vitória). As maiores goleadas foram Bahia 5 x 1 Colo-Colo e Madre de Deus 5 x 1 Ipitanga.
 
O Madre de Deus é o único invicto na competição. São quatro jogos, três empates e uma vitória. Vitória e Vitória da Conquista foram as equipes que mais saíram vencedoras, três vezes cada. Já Ipitanga e Colo-Colo foram derrotadas em três oportunidades.
 
Quatro treinadores perderam o emprego até o momento. No Atlético, Moises Alves cedeu lugar a Agnaldo Liz. No Ipitanga, Denis Miguel abandonou o time, que ainda não oficializou o novo comandante. No Itabuna, Célio Costa foi demitido e Hugo Aparecido vai comandar a equipe. Fechando a “dança”dos técnicos, Edu Lima foi desligado do Colo-Colo. Ferreira já tomou posse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade