TV RÁDIO
Buscar

Com contrato no fim, Marco Antônio se declara ao Botafogo: "Quero muito ficar e fazer história"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Novembro de 2021 11:45
Foto: Divulgação

Um dos xodós da torcida do Botafogo nesta temporada, Marco Antônio pode ter feito sua despedida neste domingo, contra o Guarani, já que seu contrato de empréstimo pelo Bahia se encerra no próximo mês. Porém, se depender da vontade dele, a permanência é certa no Fogão.

"Quero muito ficar. Eu, minha família, minha esposa, todos nós gostamos muito do Rio de Janeiro e também do Botafogo, que abriu as portas para a gente. Quero muito ficar, se depender de mim quero ficar até 2024, 2025, e fazer uma grande história aqui", disse Marco Antônio, em entrevista ao “Canal do TF”.

Segundo informações, o Bahia pede cerca de € 2 milhões (R$ 12,7 milhões) para liberar Marco Antônio em definitivo para o Botafogo. Os valores estão fora da realidade financeira do clube, mas a diretoria alvinegra tentará uma negociação.

O camisa 70, vice-artilheiro da equipe na Série B com oito gols – ao lado de Chay e Diego Gonçalves, revelou a expectativa do grupo pela festa do título da Série B neste domingo, com o Estádio Nilton Santos com lotação máxima.

"Estamos sabendo do comprometimento do torcedor, vai ser uma grande festa e esperamos fazer um grande jogo. Objetivo foi alcançado para comemorar da melhor forma possível, contamos com vocês e esperamos dar alegria também com uma vitória", projetou o meia-atacante.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade