TV RÁDIO
Buscar

Com permanência de Gabigol incerta, Flamengo inicia conversas com Diego Costa, diz site

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Novembro de 2019 19:15
Foto: Getty

Artilheiro da Libertadores e até então do Brasileirão, Gabigol tem contrato de empréstimo com o Flamengo a ser encerrado após o Mundial de Clubes. O atacante pertence à Inter de Milão, que não tem interesse em mantê-lo no clube.

Porém, a permanência do camisa 9 na Gávea é incerta. O Rubro-Negro tenta a contratação do jogador em definitivo, mas especula-se que ele também tem propostas de clubes do exterior, inclusive da Europa.

Por isso, sem saber se terá seu goleador em 2020, o time carioca já teria iniciado conversas com um possível substituto. Trata-se de Diego Costa, segundo informação publicada pelo site Goal nesta sexta-feira (29).

O brasileiro naturalizado espanhol pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha. Recentemente, o atleta revelou ter desejo de atuar pelo Fla.

"Lógico que tenho vontade de jogar no Brasil, porque nunca joguei. Então tenho essa vontade e esse sonho. Clubes como o Flamengo, se chega o momento, se você tem essa possibilidade, você não vai dizer não", disse ao canal Partidazo, do YouTube.

Companheiro de Diego no clube espanhol, o lateral Filipe Luís também comentou a possibilidade há cerca de um mês. "Ele é o jogador ideal para o Flamengo, o estilo de jogo dele. Vai cair nas graças da torcida rapidamente, e espero estar aqui para viver esse sonho. Vai ser muito legal".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade