TV RÁDIO
Buscar

Geninho revela que situação com o Vitória deve se resolver até segunda

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Novembro de 2019 14:45
Foto: Luciano da Matta / A Tarde

Após um ano complicado dentro e fora de campo, o Vitória começa a se articular com vistas na temporada 2020. Nos bastidores do Leão a prioridade é a renovação com o técnico Geninho. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, Geninho relevou que ainda não definiu se fica no cube, o que deve acontecer na próxima segunda-feira.

"O Paulo se manifestou publicamente e até a mim em reunião que tivemos do interesse na minha permanência. Eu disse a ele que eu gostaria de definir essa situação a partir da segunda-feira, quando terminar o campeonato. Tenho alguns assuntos a resolver e estou tentando equacionar essa semana para tentar, na segunda-feira, de repente encaminhar ou não a permanência aqui. Me dou bem aqui, me sinto bem no Vitória. E a gente tem que colocar as coisas bem postas para que depois não haja arrependimento de nenhum dos lados. Gosto de decidir as minhas coisas com calma. Ele me pegou rápido e eu pedi calma. A conversa com minha família sempre foi importante e eu ainda não tive essa conversa. Eu tenho um tratamento oftalmológico, nada grave, que tinha começado em Florianópolis e preciso falar com meu médio como é que termino ou se termino lá, transferir para cá. Essas coisas espero definir até segunda-feira. Terei contato com esse médico essa semana", disse Geninho.

O comandante aproveitou confirmou a ocasião para confirmar a proposta feita pelo Avaí, mas disse revelou que vai seguir trabalhando como técnico de futebol.

"Algumas coisas que estavam acontecendo como entrave eu já defini. Não converso com o Avaí em termo de diretor de futebol, não é o que eu quero. Eu tinha esse convite do presidente, que é meu amigo. Esse convite não é de agora e vem desde o início do ano. Ele confirmou agora. Eu tive contato com ele ontem e defini que não passa pela minha cabeça sair de treinador para diretor, no momento. É uma coisa que pode acontecer mais no futuro, mas não agora. Uma das coisas eu já resolvi", disse o treinador que completou: 

"Sobre minha permanência, conversei com Paulo, ele manifestou o interesse do Vitória, mas não conversamos nada, nem em termos de números, nada. Não por parte do Vitória, eu não abri essa possibilidade. Disse que teria algumas coisas para resolver, para equacionar, para depois conversar sobre a permanência. Uma dessas coisas era o convite do Avaí para ser diretor de futebol, coordenador de futebol da equipe do Avaí. O presidente do Avaí estava no Uruguai conversando com um treinador, o [Jorge] Fossati, chegou ontem. Tenho um relacionamento ótimo com ele, relacionamento de amigo, até familiar. Liguei para ele e deixei bem claro que não tenho interesse em deixar de ser treinador agora. Descartei uma possibilidade que era deixar o Vitória para virar diretor do Avaí".

Geninho foi contratado pelo Vitória em setembro deste ano. Ao todo, foram 14 partidas à frente do Vitória, com cinco triunfos, seis empates e três derrotas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade