TV RÁDIO
Buscar

Em áudio vazado, Thiago Neves cobra Perrella salário atrasado antes da partida contra o CSA 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Novembro de 2019 10:15
Foto: Divulgação

Em áudio vazado de aplicativo de mensagens, o meia Thiago Neves cobrou o pagamento de 60% de um salário pendente ao presidente do conselho deliberativo e gestor de futebol do Cruzeiro Zezé Perrella antes da partida contra o CSA. Na gravação, o jogador dispensa até mesmo o pagamento de ‘bicho’ para vencer o duelo, caso a quitação do vencimento fosse feita antes da partida.

Vae embrar que o meia perdeu um pênati na derrota do time para o CSA, na noite de ontem, no Mineirão. Após a partida, o time mineiro demitiu o técnico Abe Braga e deve anunciar Adison Batista nas próximas horas. 

Veja na íntegra o conteúdo do áudio vazado:

"Fala Zezé, bom dia, cara! Deixa eu te falar uma coisa. Eu, pensando aqui, sei que está difícil para vocês aí, para arrumar recursos, sei que está correndo atrás. Mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time. Vê se você não consegue, pelo menos, pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira. Que aí, não precisa nem ter bicho para ganhar o jogo. É uma motivação a mais para gente, cara. Você já acertar o salário aí e aí você já não precisar arrumar uma premiação para ganhar o jogo. Porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. 'Tá' louco?! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus! Faz esse esforço para gente aí, até quinta-feira acertar aqueles 60% do salário que está atrasado". 

Ouça:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade