TV RÁDIO
Buscar

Vídeo: Conheça o atleta que interessa ao Vitória e pode ser o primeiro reforço do time para 2019

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Novembro de 2018 17:35
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Mesmo ainda tendo uma partida a ser realizada, para cumprir tabela pela Série A de 2018, a cabeça dos dirigentes do Vitória já está totalmente voltada para o ano de 2019, onde o clube vai disputar a Série B do Brasileirão. E pelo visto, as movimentações não estão acontecendo apenas no sentido de dispensa e rescisão de atletas.

De acordo com informações apuradas pelo repórter Anderson Matos, da equipe dos Galáticos, o Leão já está em busca do seu primeiro reforço para o ano de 2019. Trata-se do lateral-direito Ruan, de 23 anos, que disputou a Série B deste ano com a camisa da Ponte Preta. De acordo com a apuração, o diretor de futebol Jorge Macêdo é que está no comando das negociações.

Com passagens pelo Barra da Tijuca (dono dos seus direitos econômicos) e pelo Madureira, ambos do Rio de Janeiro, Ruan Gregório Teixeira se destacou na Série B de 2017, com a camisa do Boa Esporte, onde fez 25 partidas. As boas atuações o fizeram ser contratado, por empréstimo, pelo Internacional, onde atuou em seis partidas pelo estadual e uma pela Copa do Brasil deste ano de 2018.

Com a chegada de nomes como Fabiano, Dudu e Zeca para a lateral-direita, Ruan acabou perdendo espaço no elenco colorado e acabou indo, também por empréstimo junto ao Barra da Tijuca-RJ), para a Ponte Preta. Na macaca ele atuou em 17 partidas pela Série B, onde a equipe ficou na 5ª posição e por pouco não conquistou o acesso.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade