TV RÁDIO
Buscar

Flávio projeta titularidade em 2019 e comemora renovação com o Bahia: "Hoje o Flávio está em casa"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Novembro de 2018 19:37
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Revelado na base do Vitória, o volante Flávio chegou ao Bahia no meio do ano de 2018, inicialmente para compor o elenco Sub-23. Aos poucos, o atleta foi mostrando o seu potencial, passou a ser figura constante no time principal e termina o ano renovando seu contrato com o Esquadrão até o final de 2020. Em entrevista na tarde desta quinta-feira (29), o atleta falou um pouco sobre sua trajetória no clube e se disse em casa.

“Desde a minha chegada foi muito falado que viria para o Sub-23, e eu sempre frisei que ia dar meu máximo para estar no time de cima. Graças a Deus, desde que o professor Guto me deu a oportunidade, logicamente depois com professor Enderson que me deu continuidade, e eu fui bem. É um reconhecimento de um bom trabalho que eu vinha fazendo, pude renovar meu contrato com o Bahia e estou muito feliz. Há um tempo me perguntaram: ‘O Flávio se sente em casa no Bahia?’. Eu não hesitei em responder: Hoje o Flávio está em casa”, afirmou.

Com contrato renovado, Flávio terá, em 2019, a oportunidade de começar a temporada no tricolor, diferente do que aconteceu em 2018. O atleta falou sobre a importância disso para que ele possa lutar por uma vaga no time titular.

“É muito importante começar a temporada com um treinador que já te conhece. O Enderson me conhece muito bem, venho fazendo um bom trabalho juntamente com ele... É importante manter um trabalho, uma base. Vou trabalhar bastante focado, sempre buscando meu espaço porque o jogador está feliz quando ele está jogando. O grupo do Bahia é excelente, todo mundo respeita todo mundo, mas o jogador quer estar jogando, e o Flávio não é diferente. Em 2019, vou trabalhar mais forte ainda para buscar meu espaço desde o começo da temporada”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade