TV RÁDIO
Buscar

Bahia divulga valores da transferência do meia Zé Rafael para o Palmeiras

Autor(a): Rafael Machaddo (Instagram - @rafaelmachaddogs) em 29 de Novembro de 2018 14:07
Foto: Divulgação / EC Bahia

No início da tarde desta quinta-feira (29), o Palmeiras oficializou a contratação do meia-atacante Zé Rafael, do Bahia, que assinará um vínculo válido por cinco anos com o clube. Algumas horas depois do anúncio do clube paulista, foi a vez do Esquadrão de Aço se posicionar oficialmente e divulgar detalhes do negócio.

O tricolor irá receber cerca de R$ 14,5 milhões de reais pelos 70% dos direitos econômicos que possuía do atleta. Essa se configura como a maior operação da história do Bahia.  Já os 30% restantes dos direitos serão negociados diretamente entre Palmeiras e Coritiba, a quem pertenciam.

Lembrando que o jogador foi contratado pelo time baiano no início de 2017, onde o clube fez um investimento de cerca de R$ 500 mil, ou seja, faturou quase 30 vezes mais do que investiu.

Zé Rafael tem 25 anos e acumula 127 partidas em duas temporadas com a camisa do Bahia. Nesse período, ele marcou 18 gols e deu 12 assistências. Além disso, o atleta também foi peça importante nas conquistas da Copa do Nordeste de 2017 e o Campeonato Baiano de 2018, além das campanhas na Série A nos dois anos.

A despedida do meia-atacante acontecerá diante da nação tricolor, na partida contra o Cruzeiro, que acontecerá às 16h (de Salvador) do próximo domingo (02), no estádio de Pituaçu, pela última rodada da Série A do Brasileirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade