TV RÁDIO
Buscar

Carlos Falcão: "Domingo estaremos comemorando nossa permanência"

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Novembro de 2010 21:06

Em entrevista concedida para a Equipe dos Galáticos o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, mantém a confiança pela permanência do time na série A e afirmou que não foi dada “mala branca” para Santos e São Paulo.
 
Carlos Falcão afirma que o Vitória merece permanecer na série A. “Não trabalhamos com a hipótese do Vitoria não disputar a série A em 2011. Temos a obrigação a vencer, o estádio lotado e acho que o Vitória merece permanecer no campeonato brasileiro por tudo que tem feito nos últimos anos. Domingo estaremos comemorando nossa permanência”, disse.
 
O vice-presidente reconhece o momento do time, mas mantém a confiança. “A situação é difícil, delicada, estamos preocupados, mas estamos confiantes. O Vitória vem fazendo boas apresentações e não vai ser diferente contra o Atlético(GO)”, afirmou.
 
Falcão negou que o Vitória tenha dado um incentivo para os jogadores do Santos e São Paulo. “O Vitória não pagou nada nem a São Paulo, nem a Santos porque confia na formação desses times e eu acredito muito em motivação”, comentou.
 
Haverá pagamentos de bichos caso o rubro-negro permaneça na série A. “O Vitória estabeleceu desde o inicio do ano uma premiação para a Sulamericana e permanência na série A. As questões que envolvam recursos para os atletas prefiro não revelar”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade