TV RÁDIO
Buscar

Vitória x Atlético-GO: ironias do destino

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Novembro de 2010 11:41

Pela quarta vez em 2010 Vitória x Atlético-GO irão se enfrentar, mas desta vez a partida vale a “vida” de cada um na série A, porém essa não é a primeira vez que eles se enfrentam buscando algum objetivo.
 
Pela semi-final da Copa do Brasil as equipes se enfrentaram e o Vitória levou a melhor. Depois de ser derrotado em Goiânia por 1 x 0 o rubro-negro baiano deu o troco com juros, 4 x 0 no Barradão e vaga na final da competição.
 
Pela última rodada da fase de ida do brasileiro da série A as equipes voltaram a se encontrar e o Atlético(GO) aplicou 4 x 1 no time baiano.
 
Alguns jogadores estarão defendendo seus nomes nos clubes. Pelo Atlético(GO) o goleiro Márcio e o meia Elias, que já defenderam o Bahia, lutam para evitar mais um rebaixamento, já o treinador Renê Simões caiu com o Vitória em 2005 para a série C.
 
A partida de domingo é considerada a final do campeonato na ultima rodada pois quem perder o duelo estará rebaixado para a série B. O Atlético(GO) leva a vantagem do empate, com isso o Vitória deverá entrar em campo bastante ofensivo em busca dos três pontos mais importantes do ano.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade