TV RÁDIO
Buscar

Vitória pode rebaixar mais um time grande do futebol brasileiro

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Novembro de 2009 07:32

O Vitória está se tornando especialista em rebaixar times com tradição do futebol brasileiro. Nesse domingo o rubro-negro baiano terá a oportunidade de tentar derrubar mais um gigante do nosso país, o Fluminense.
 
Em 2002, o Vitória rebaixou o Palmeiras, se vingando da perda do título de 1993. Era 17 de novembro. Debaixo de um sol escaldante, as equipes fizeram um jogo elétrico no Barradão, mas no final prevaleceu o mando de campo e o time baiano venceu por 4 x 3, com isso, o time paulista caiu pela primeira vez em sua história para a segundona.
 
Seis anos mais tarde, em 07 de dezembro de 2008, o Vitória traçava o destino de outro gigante do futebol brasileiro, o Clube de Regatas Vasco da Gama. Jogando como se estivesse em casa, o time baiano venceu com tranqüilidade por 2 x 0, rebaixando o time carioca.
 
Agora contra o Fluminense, se o Vitória conseguir vencer dentro do Maracanã, deixa o time carioca praticamente no abismo, pois irá depender de uma combinação de resultados para voltar a sonhar em escapar.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade