TV RÁDIO
Buscar

Com Lucas Cândido na transição, elenco do Vitória se reapresenta de olho no Figueirense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Outubro de 2019 13:15
Foto: Leticia Martins / ECVitória

O elenco do Vitóra voltou às atividades na manhã desta terça-feira (29), após vencer a Ponte Preta fora de casa. O Leão agora mira a partida contra o Figueirense, marcada para o próximo sábado (2), no Barradão, às 16h30, válida pela 32ª rodada da Série B.

Antes de irem para o campo, os jogadores que atuaram mais do que um tempo contra a Macaca passaram por uma revisão médica onde fizeram exames e teste de CK. Para os outros atletas houve aquecimento e um trabalho tático em campo reduzido.

O volante Lucas Cândido segue na fase de transição após se recuperar de uma lesão na coxa e tem grandes possibilidades de atuar no sábado. Jordy Caicedo chegou ao Barradão e fez um tratamento da pubalgia que ainda incomoda um pouco e depois participou do mesmo trabalho de Cândido, sob o comando do professor Rodrigo Santana. O meia-atacante Chiquinho sentiu dores musculares e ficou no departamento médico.

O elenco rubro-negro volta aos trabalhos na quarta-feira (30), dando continuidade à preparação para o duelo contra os catarinenses.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade