TV RÁDIO
Buscar

Barueri nega envolvimento em susposta 'mala branca'

Autor(a): Da Redação em 29 de Outubro de 2009 14:24

A diretoria do Barueri negou nesta quinta-feira que tenha envolvimento no suposto caso de "mala branca" envolvendo o clube. A história surgiu depois que o goleiro Renê e o atacante Val Baiano disseram ter recebido incentivo financeiro do Cruzeiro para que vencessem a partida contra o Flamengo - os paulistas conseguiram o objetivo e ganharam por 2 a 0.

Em nota oficial, o presidente do Barueri, Marcos Antonio Monteiro de Almeida , diz que o clube condena a prática da "mala branca" e que não soube de nenhum contato do Cruzeiro para viabilizar o pagamento do incentivo. "Fomos pegos de surpresa com a notícia e desconhecemos que isso possa ter acontecido na partida de ontem ou em qualquer outra. Não ouvimos nenhum tipo de comentário relativo a essa atitude em nosso local comum de trabalho.

"Acreditarmos que nossos jogadores entrem em campo para honrar a camisa do Barueri, simplesmente pelo profissionalismo que eles têm demonstrado a cada dia. Para nós da direção do clube, a possibilidade de garantirmos vaga para participarmos de uma competição internacional logo no ano de estreia do clube na Série A já é incentivo suficiente", disse o presidente Marcos Antonio Monteiro de Almeida.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade