TV RÁDIO
Buscar

Para Mano, vitória em Salvador ajuda Corinthians no clássico

Autor(a): Da Redação em 29 de Outubro de 2009 13:41

O Corinthians interrompeu a série negativa no Campeonato Brasileiro às vésperas do clássico contra o Palmeiras. Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, em Salvador, o técnico Mano Menezes acredita que a sua equipe enfrentará o rival com mais confiança."Esse resultado vai no ajudar a fazer um bom jogo no domingo. Foi importante voltar a vencer agora", comemorou o treinador.

Para alguns jogadores do Corinthians, vencer o Palmeiras é a motivação que resta ao time no Campeonato Brasileiro. Mano evita aumentar exageradamente a expectativa do elenco para a partida, mas também está ansioso para o reencontro com o rival. "O Palmeiras nos venceu por 3 a 0 no primeiro turno e foi muito superior. Agora teremos que jogar mais para tentar dar o troco em termos de resultado. Só não vamos deixar a rivalidade influenciar a razão", ponderou.

Como prova de sua serenidade, Mano lembrou que uma vitória em clássico não dá mais do que três pontos ao Corinthians na tabela de classificação. "Queremos muito ganhar do Palmeiras porque é um grande adversário e pela rivalidade, mas isso não é mais importante do que ganhar do Vitória em um campeonato de pontos corridos. Temos que entender esse aspecto, mesmo sabendo da diferença entre os dois jogos para o torcedor", disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade