TV RÁDIO
Buscar

Barueri recebeu 'mala branca' do Cruzeiro para vencer o Fla

Autor(a): Da Redação em 29 de Outubro de 2009 07:22

O “bicho” sempre foi algo normal no futebol brasileiro, mas a moda agora está mudando, e terceiros estão dispostos a gratificar um time por interesses próprios, conhecido no mundo do futebol como a “mala branca”. Os jogadores do Barueri admitiram receber um “dinheiro extra” para entrar “motivado” a vencer o Flamengo, o que acabou acontecendo, na noite desta quarta-feira, dia 28 de outubro.

O goleiro Renê disse que um clube havia prometido um prêmio em dinheiro aos jogadores do Barueri, em caso de vitória sobre o Rubro-negro. O arqueiro, porém, preferiu não revelar o clube em questão. O que foi dito apenas depois pelo atacante Val Baiano, autor do primeiro gol do jogo.

“O Cruzeiro nos deu essa gratificação, mas independentemente desse dinheiro, a gente entra para vencer”, declarou o atacante do Barueri ao blog do jornalista Conrado Giulietti. O Cruzeiro é adversário direto do Flamengo na luta por uma vaga na Libertadores de 2010.

Na próxima rodada, o Barueri enfrentará o São Paulo e os jogadores esperam mais um “incentivo”. “Vamos ao Morumbi, esperando a ligação de alguns clubes, uma força maior. Mas nós vamos sempre fazer a nossa, independentemente de qualquer ajuda”, comentou Renê.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade