TV RÁDIO
Buscar

Vitória joga mal e perde para o Atlético(PR) em Curitiba

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Setembro de 2010 21:25

O Vitória segue sua sina atuando fora de casa. Jogando na Arena da Baixada o rubro-negro baiano não se encontrou em campo e acabou sendo derrotado pelo Atlético(PR) por 1 x 0, com isso volta a ficar em situação perigosa na série A.
 
Dono da casa o Atlético(PR) queria logo abrir o marcador para assustar o Vitória, mas seus atacantes não conseguiam chegar com objetividade à meta rubro-negra.
 
Aos 13 minutos Branquinho chuta forte mas a bola passa perto da trave. Sem diminuir o ritmo o Atlético(PR) voltou a assustar com Maikon Leite. O jogador ganha na velocidade de Eduardo e chuta, mas Lee defendeu em dois tempos.
 
De tanto insistir o Atlético(PR) conseguiu chegar ao seu gol. Ao 36 minutos Paulo Bayer cobra falta e sozinho na área o zagueiro Rodolpho tocou de cabeça, abrindo o placar na Arena da Baixada.
 
No segundo tempo o Atlético(PR) começou perdendo um gol. Logo aos 2 minutos a bola é lançada na área mas Bruno Mineiro cabeceou errado. Aos 10 minutos o mesmo atacante perdeu uma chance incrível. O jogador recebeu passe na pequena área e na cara de Lee perdeu.

O Vitória ainda tentou empatar com Henrique. Após cruzamento perfeito de Eduardo o jovem atacante mergulhou, mas a bola caprichosamente passou perto da trave.

Campeonato Brasileiro Série A - 26ª Rodada
Atlético(PR) 1 x 0 Vitória
Estádio Arena da Baixada, em Curitiba(PR)

Atlético-PR: Neto; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Guerrón, Paulo Baier(Iván González) e Branquinho; Maikon Leite(Vitor)(Olberdam) e Bruno Mineiro. Técnico: Paulo César Carpegiani
 
Vitória: Lee; Eduardo, Wallace, Thiago Martinelli e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição(Thiago Humberto), Bida e Elkeson(Schwenck); Henrique e Júnior(Kléber Pereira). Técnico: Ricardo Silva.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade