TV RÁDIO
Buscar

Vitória tenta superar frio do sul e vencer o Atlético(PR)

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Setembro de 2010 09:22

O Vitória terá logo mais às 19:30 a oportunidade vencer a terceira partida fora de casa e se firmar no grupo dos times que se classificam para a Copa Sulamericana, mas o adversário, o Atlético(PR), entra em campo embalado após o empate com o Botafogo dentro do Engenhão.
 
Do time que empatou com o Botafogo no último domingo a única mudança será a entrada de Elder Granja na lateral-direita no lugar de Wagner Diniz. Já no ataque o treinador Carpegiane pode perder o atacante Bruno Mineiro com isso Guerrón será o substituto.
 
Após a derrota para o Fluminense no Barradão os jogadores do Vitória querem recuperar os pontos e seguir firma na zona da Copa Sulamericana. O treinador Ricardo Silva terá o retorno do atacante Júnior, que estava suspenso, em compensação pode perder o lateral-esquerdo Egidio, que está com dores no ombro.
 
Atlético(PR) x Vitória se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19:30.
 
Campeonato Brasileiro Série A – 26ª Rodada
Atlético(PR) x Vitória
Estádio Arena da Baixada, em Curitiba

Atlético-PR: Neto; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vítor, Paulo Baier e Branquinho, Maikon Leite e Bruno Mineiro (Guerrón). Técnico: PC Carpegiane
 
Vitória: Lee; Eduardo, Wallace, Thiago Martinelli e Egídio(Jonas); Vanderson, Ricardo Conceição, Bida(Uelliton) e Elkeson; Henrique e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade