TV RÁDIO
Buscar

Flu de Feira já renovou com oito atletas

Autor(a): Rafael Sena em 29 de Agosto de 2009 17:28

Eliminado da Série D do Brasileiro, a diretoria do Fluminense de Feira iniciou o planejamento para os próximos torneios dos quais o clube vai participar - Taça Governador Jaques Vagner e campeonato baiano de 2010. Oito jogadores já tiveram seus contratos renovados.
 
O goleiro Gil, os zagueiros Silvio e Renato Melo, o lateral-esquerdo Álvaro, os meias Nildo, Everlan e Josa e o atacande Ermínio acertaram a permanência no Touro do Sertão para mais uma temporada. O latera direito Alex Santos e o atacante Deon, artilheiro da equipe na Série D, com cinco gols, foram procurados e estudam a proposta de renovação.
 
Além desses atletas, a diretoria da equipe feirense externou o desejo de contar também com os meias Wencley, Ueider, Jô, Júnior Timbó e o atacante Eder Caetité. Contudo, os seus clubes de origem ainda não deram o parecer acerca da liberação. Os dirigentes já iniciaram os contatos.
 
'Somente depois deste encontro, quando o treinador nos entregará um relatório é que vamos ter concretamente a idéia de quantos ficam, quantos saem e quantos chegarão para reforçar time. Nós queremos o título deste certame porque somente desta maneira é que manteremos um calendário repleto de atividades em 2010', disse Luiz Paulilo, presidente interino do Fluminense. Everton Cerqueira afastou-se por 90 dias em razão de problemas de saúde.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade