TV RÁDIO
Buscar

Samuel lamenta desfalques no Vitória, mas quer fazer "dever de casa" contra o Avaí

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Julho de 2021 20:45
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Vitória renova contrato de Samuel | Arena Rubro-NegraPara o duelo com o Avaí, no próximo sábado (31), o Vitória terá quase um time inteiro de desfalques. O Rubro-Negro não poderá contar com Dinei, Dinei, Ronaldo, Guilherme Rend, Fernando Neto, Vico, Wesley, Thalisson Kelven e Raul Prata, todos lesionados.

Nesta quinta-feira (29), em entrevista coletiva, Samuel comentou as ausências. "A gente perde bastante com ausência desses jogadores e de outros que estão no departamento médico pela experiência deles e a qualidade técnica. Mas a gente também tem jogadores qualificados que podem suprir a ausência".

O atacante, que está de volta ao time titular, também falou sobre a missão de substituir Dinei. "Responsabilidade boa, que já vivi antes do Dinei chegar. Infelizmente momento ruim para ele, mas vou tentar responder no campo da melhor maneira possível a ausência dele".

Já sobre a partida, o jogador destacou a importância do triunfo em casa. "São duas equipes que, apesar dos objetivos distintos, no momento, no campeonato, gostam de propor o jogo. Acredito que vai ser uma partida bem aberta, mas a gente tem que impor nosso ritmo e fazer o dever de casa".

"Vencer, fazer nosso papel dentro de casa, somando três pontos. E fora de casa tentar beliscar alguns pontos também", concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade