TV RÁDIO
Buscar

Fernandão busca manter fase artilheira e evolução técnica e diz: “Aos poucos, vou melhorando”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Julho de 2020 19:30
Foto: Divulgação / EC Bahia

Fernandão não marcava desde novembro de 2019 e vinha recebendo duras críticas da torcida tricolor, mas após o retorno do futebol brasileiro, o atacante participou de duas partidas e deixou sua marca em ambas.

Aproveitando as oportunidades que surgiram com a lesão de Gilberto, Fernandão busca manter a fase goleadora e continuar melhorando tecnicamente. Nesta noite de quarta-feira, ele tem mais uma chance diante do Confiança, pela semifinal da Copa do Nordeste, às 19h30, no estádio de Pituaçu.

"Importante para o atleta ter sequência. Fico feliz de ajudar o clube, a equipe, fazer gol. Espero continuar assim. A equipe está de parabéns. Agradeço o apoio de todo mundo. Estão me ajudando bastante. Espero continuar com a sequência e ajudar", disse.

O atacante também busca superar as críticas que continua recebendo, por conta de erros técnicos, mesmo após os gols, e projeta melhora técnica e física com a sequência de jogos.

"Eu acho que é normal. Ficamos quatro meses sem jogar. Não íamos voltar ao futebol no melhor ritmo, na melhor forma. Temos que ter paciência. Nós precisamos ter paciência. Tenho a cabeça tranquila, fiz um bom trabalho durante a pandemia, estou fazendo um bom trabalho. Aos poucos vou melhorando, estou bem tranquilo com relação a isso. Infelizmente, não agrado todo mundo, mas o mais importante é agradar o clube", afirmou.

Ele ainda disse que se cobra bastante e que busca sempre dar o melhor, nunca se acomodando.

"Sou um jogador que me cobro bastante. Sempre vou me cobrar. Quero melhorar, evoluir e estar ajudando. Pode ter certeza que vou tentar evoluir cada dia mais", falou.

Por fim, Fernandão lamenta a ausência dos torcedores no estádio e fala que o Bahia perde muito sem a torcida.

"Ruim. Acho que a arquibancada lotada, o apoio deles, o incentivo, é importante para a gente. São nosso 12º jogador. A gente sente falta. Estamos fazendo nosso melhor por eles, que estão em casa. Nesse começo, infelizmente, tem sido assim. A gente reza para tudo voltar ao normal", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade