TV RÁDIO
Buscar

Com presença do lateral-direito Van, elenco do Vitória participa de treino tático visando Bragantino

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Maio de 2019 12:30
Foto: Divulgação

O elenco do Vitória voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (29), no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o duelo contra o Bragantino, na sexta-feira, às 21h30, no Barradão, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Osmar Loss comandou um treino tático com portões fechados para a imprensa e o objetivo era organizar os setores de defesa e ataque do Vitória. A atividade contou com a presença de Felipe Gedoz, que apareceu no BID na última terça-feira.

Outro jogador que treinou normalmente, pela primeira vez desde que chegou do Bahia de Feira, foi o lateral-direito Van, que está recuperado da lesão na coxa e pode aparecer no time titular do duelo de sexta. Já o atacante Caíque Souza segue em recuperação. Ele está em fase final de transição e deve ser liberado na segunda-feira (3) para treinar com o grupo.

A baixa ficou por conta do atacante Felipe Garcia, que teve lesão grau 1 constatada e está vetado para o duelo de sexta-feira.

Nesta quinta-feira (30), os jogadores voltam a treinar às 16h e depois iniciam a concentração para a disputa do jogo contra o Bragantino.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade