TV RÁDIO
Buscar

Empresário de Léo Santana concorrerá à presidência do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Março de 2019 17:09
Foto: Reprodução / Instagram

Marcelo Brito, empresário do cantor Léo Santana, e dono da Salvador Produções, vai concorrer ao cargo de presidente do Esporte Clube Vitória na proxima eleição. Ele se juntou a rubro-negros como: Nilton Almeida e Domingos Arjones e fizeram uma composição de "chapa" - ainda sem nome - para o pleito.

Galáticos Online conversou com Arjones e o mesmo disse que tenta o cargo para "revelar o que não foi contado pela atual gestão".

"Não existe uma chapa, mas são pessoas que querem atuar de forma independente. O meu nome foi sugerido para a presidência do Conselho Fiscal e o de Marcelo Brito para o Conselho Diretor. Se  me derem oportunidade de chegar a presidência do Conselho Fiscal, vou revelar o que não foi contado pela atual gestão", disse Domingos Arjones.

O ex-conselheiro e atual candidato à presidência do Conselho Fiscal do Vitória se mostrou contra a atual reforma do Estatuto do Leão.

"Sou totalmente contrário (à reforma do Estatuo), por achar que é uma contra-reforma. Pois o atual o Estatuto foi aprovado pelo atual Conselho do Vitória. Não é o momento de votação de Estatuto, mas de tirar Ricardo David do clube", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade