TV RÁDIO
Buscar

Elton diz que Bahia tem que fazer sua parte, antes de pensar nos outros

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Março de 2019 17:00
Foto: Ec Bahia / Felipe Oliveira

O Bahia está há quatro jogos sem levar gols, coincidentemente mesmo período que o meio de campo do Bahia passou a contar com o retorno do volante Elton. O jogador acredita que a equipe vive em um momento crescente na temporada e segue focada para garantir os próximos desafios.

"Depois que voltei a equipe vem em uma crescente muito boa, a gente está curtindo esse momento, mas a gente sabe que ainda não ganhou nada. A gente quer classificar amanhã na Copa do Nordeste, ser campeão do Campeonato Baiano, mas estamos vivendo jogo após jogo", disse Elton.

O Bahia entra em campo na Copa do Nordeste nese sábado, quando enfrenta a equipe do Sampaio Corrêa e vive o mesmo cenário que encarou no Baiano antes da classificação para semifinal. A equipe também está na quinta colocação, precisa dos três pontos e do tropeço de algum dos clubes que está a frente.

"A gente está procurando fazer que nem no baiano, fazer a nossa parte. Não adianta a gente entrar com a cabeça nos outros jogos e o principal que é o nosso a gente não ganhar. Vamos fazer um grande jogo, que tenho certeza que um desses três resultados vai acontecer a nosso favor", completou.

 

"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade