TV RÁDIO
Buscar

Antes da estreia, técnico do Bahia Lusaca vê time candidato ao acesso

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Março de 2019 19:00
Foto: Divulgação / EC Bahia

O Bahia Lusaca estreia neste sábado (30), no Brasileirão Feminino Série A-2. Às 16h, o Tricolor recebe o UDA/CSA, de Alagoas, em Pituaçu.

Antes da largada na competição, o técnico do Esquadrão, Maurício Meirelles, mostrou otimismo e colocou o time baiano na briga pelo acesso à Série A-1. "A gente vai lutar e buscar essas quatro vagas. Estou analisando vários jogos e as equipes tem o mesmo patamar da nossa. Então não tem bicho de sete cabeças, a gente vai brigar sim pelas quatro vagas e o torcedor do Esquadrão pode ter certeza que vamos dar muitas alegrias a ele", disse.

O treinador também destacou a importância da estrutura do Fazendão na preparação da equipe. "É uma evolução muito grande, pois antigamente o Lusaca não tinha tantos equipamentos e mesmo assim elas chegavam às cabeças. Então com essa evolução, estamos muito acima na questão de equipamentos, trabalhos de academia, preventivos, etc. Então isso facilita nosso trabalho para beneficiar as meninas e o clube".

Já sobre o duelo deste sábado, Meirelles prometeu um time ofensivo em busca do triunfo. "Como estamos com a nossa torcida, dentro de casa, jogar recuado não é certo. A gente vai jogar com um time inteligente, mantendo a posse de bola e ofensivo ao mesmo tempo. Então podem esperar uma equipe forte, uma equipe ofensiva, que segure e solte na hora certa, com um modelo de jogo definido, um passe preciso e jogadas muito bem trabalhadas", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade