TV RÁDIO
Buscar

Titi posta mensagem enigmática em rede social e torcida especula possível retorno ao Bahia 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Março de 2019 11:15
Foto: Reprodução

Há mais de três anos, Cristian Chagas Tarouco, conhecido como Titi, deixou o Bahia para atuar no futebol turco. Porém, parece que a massa Tricolor não esqueceu os serviços prestados pelo defensor. 

Após realizar uma publicação na sua conta oficial no Instagram, o ex-capitão recebeu o carinho dos torcedores e respondeu um comentário que reiterava o desejo pelo retorno do atleta ao time baiano.

Atualmente defendendo as cores do Göztepe Spor Kulübü, da primeira divisão da Turquia, os rumores sobre seu possível retorno ganharam força após a resposta do atleta. Ao ser questionado se iria voltar para o Bahia o zagueiro foi direto: "falta pouco, amigo". Isso foi o suficiente para que os torcedores do Esquadrão começarem a sonhar com a volta do Pitbul, como foi apelidado.

No entanto, em contato com fontes ligadas ao atleta, o Galáticos Online apurou que o salário do jogador é muito alto. O que torna quase impossível o negócio. Inclusive, o Grêmio tentou contratar o defensor, mas esbarrou no alto valor que o jogador recebe.

No final do ano passado, também no Instagram, um internauta elogiou o atleta e perguntou se já houve conversa com o atual presidente do Bahia. “Titi você seria peça fundamental no Bahia em 2019. Você e Lucas Fonseca. Já ligou para Guilherme Bellintani?”, questionou. “Se tiver o contato dele me passe amigo!”, respondeu o zagueiro.

Titi, de 31 anos, defendeu o Bahia por 5 temporadas. Ao todo, entrou em campo em 241 oportunidades e marcou 10 gols.


Confira a publicação feita pelo atleta:

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade