TV RÁDIO
Buscar

Vágner Benazzi faz mistério para pegar o Paysandu

Autor(a): Thaís Brandão em 29 de Março de 2011 12:30

O técnico Vagner Benazzi após o treino da manhã, deu uma entrevista coletiva e comentou sobre o jogo contra o Paysandu, nesta quarta-feira (30), às 21h50.

" Primeiramente quero dizer que já trabalhei no Paysandu e sei da força da torcida. Sobre a quantidade de jogos, precisamos ter muito cuidado para que os atletas não sofram nenhuma contusão. Os jogadores sabem da responsabilidade de todas as partidas, independente do campeonato, então eles vem trabalhando todos os dias, fazendo boas apresentações, se haver comprometimento e dedicação", afirmou o comandante tricolor.

Sobre o meio campo do Bahia o treinador disse que conheceu os trabalhos de Boquita e Lulinha nas divisões de base do Corinthians. O meia Boquita que vinha trabalhando e que ainda não tinha tido oportunidade no elenco titular com Vagner Benazzi, agradou na última partida.

O jogador Rafael Oliveira, atacante do Paysandu, é o artilheiro do Brasil com 16 gols na temporada 2011 e diante desses números o treinador mantém o respeito com o time paraense.

" Não conhecemos ele jogando, mas não é à toa a quantidade de gols dele. E nós vamos para Belém em busca da vitória, mas respeitando o campeão do 1º turno do paraense", concluiu Benazzi.
 
O técnico do Bahia não definiu a equipe  e afirmou que só fará isso quando estiver na capital do Pará, deixando um mistério sobre a escalação do elenco titular, principalmente no ataque. Rafael, Souza e Robert, disputam duas vagas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade