TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro corta relação com o Clube dos 13 e cutuca Rede TV!

Autor(a): Futebol Interior em 29 de Março de 2011 04:17

O presidente Zezé Perrella confirmou na manhã desta segunda-feira que o Cruzeiro não faz mais parte do Clube dos 13. A polêmica começou depois que o time mineiro acertou com a TV Globo para a transmissão dos jogos durante os próximos Campeonatos Brasileiros (2012, 2013 e 2014). Além disso, o mandatário cutucou a Rede TV!.

Depois que muitos clubes manifestaram o desejo de negociarem os direitos de transmissão a parte, o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, acertou com a Rede TV! para a transmissão do Campeonato Brasileiro. Isso acabou gerando irritação por parte de Zezé Perrella.

"Eu nunca havia visto tamanha arbitrariedade. Mas não tem problema. O Cruzeiro, a partir desta segunda-feira, oficialmente, não faz mais parte do Clube dos 13. É uma parceira de vários anos. A proposta foi boa, e o Cruzeiro tomou a decisão correta. Não dá para aceitar a proposta da Rede TV, que apresentou a proposta ao Clube dos 13, com todo respeito. É uma emissora que não pega na maioria das cidades do Brasil", afirmou Zezé Perrella.

Até o momento, 11 clubes já oficializaram acordo com a Globo oficialmente. São eles: Grêmio, Goiás, Cruzeiro, Vitória, Coritiba, Corinthians, Vasco, Sport, Santos, Palmeiras e Bahia. Por outro lado, o Clube dos 13 assinou contrato com a RedeTV!, alegando ter procuração de 15 clubes.

Dos 20 clubes filiados ao C13, somente Corinthians, Fluminense, Palmeiras, Santos e Goiás não fazem parte do acordo. Já Flamengo, Botafogo, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Coritiba, Sport e Vitória entraram na lista por terem débitos financeiros com a entidade, o que forçaria esses clubes a manter o compromisso com o C13. No entanto, Zezé Perrella afirmou que vai pagar os vencimentos ainda nesta segunda-feira para não possuir mais nenhuma ligação com a entidade.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade