TV RÁDIO
Buscar

Goleiro falha, e Vitória cede empate à Juazeirense no fim

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Janeiro de 2020 21:28
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória teve tudo para vencer sua segunda partida no Campeonato Baiano. Na noite desta quarta-feira (29), no Barradão, o Rubro-Negro vencia a Juazeirense até os 45 minutos do segundo-tempo, mas após uma falha do goleiro João Pedro cedeu o empate e ficou no 2 a 2.

Nickson, em uma bela cobrança de falta, e Eron, de pênalti, marcaram para os donos da casa. Nino Guerreiro e Clebson, de pênalti, após João Pedro falhar e empurrar Kanu na área fizeram para o Cancão de Fogo.

Com o empate, o Leão chegou aos cinco pontos ganhos. O time de Juazeiro marcou seu terceiro ponto.

PRIMEIRO-TEMPO

O Vitória abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. Nickson cobrou falta com perfeição e acertou o ângulo de Milton.

Dois minutos depois, a Juazeirense tentou responder. Elcarlos cobrou falta e acertou a rede pelo lado de fora.

O Cancão de Fogo continuou em cima e assustou novamente aos sete minutos. Elcarlos levantou bola na área, Nino Guerreiro desviou de cabeça, mas João Pedro fez boa defesa.

Aos 18 minutos, o Rubro-Negro teve chance de aumentar. Caíque Souza partiu livre em contra-ataque, invadiu a área e chutou de esquerda. Milton espalmou para evitar.

Já aos 36 minutos, o time de Juazeiro não desperdiçou. Waguinho cruzou bola na área, a zaga cochilou e Nino Guerreiro subiu de cabeça para mandar a bola no cantinho de João Pedro e empatar.

A última chance do primeiro tempo foi do Leão, aos 41 minutos. De longe, Figueiredo arriscou uma bomba e tirou tinta da trave.

SEGUNDO-TEMPO

O segundo tempo começou e, logo aos seis minutos, o Vitória conseguiu um pênalti a seu favor. Nickson foi derrubado por Júnior Gaúcho na área e o árbitro marcou a infração. Na cobrança, Eron deslocou Milton para colocar os donos da casa novamente na frente.

Aos 16, o Rubro-Negro quase fez o terceiro. Após boa triangulação pela direita, Welisson rolou para Edson chutar na área. Porém, o atacante foi travado.

A Juazeirense respondeu três minutos depois. A bola foi levantada na área, Kanu desviou de cabeça e João Pedro fez grande defesa.

Mas, aos 44 minutos, o goleiro falhou. Na indecisão, João Pedro não conseguiu encaixar uma bola fácil e ainda derrubou Kanu na área, cometendo pênalti. Na cobrança, Clebson garantiu o empate.

Vitória 2 x 2 Juazeirense
Campeonato Baiano – 3ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 29/01/2020  (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Emerson Ricardo. Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Ledes José Coutinho Neto
Cartões amarelos: Digão, Wendell, Waguinho, Kanu, Clebson (JUA); Nuno, Caíque Souza, João Pedro, Gabriel Bispo (VIT)
Gols: Nickson, Eron (VIT); Nino Guerreiro, Clebson (JUA)

Vitória
João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo (Bruno Henrique), Figueiredo e Nickson; Luan Gabriel (Edson), Caíque Souza (Matheus Farinha) e Eron. Técnico: Agnaldo Liz.

Juazeirense
Milton; Rodrigo Ramos, Kanu, Wendell e Digão; Waguinho (Léo Feitosa), Júnior Gáucho, Clebson e Elcarlos (Mateus Café); Jeam e Nino Guerreiro (Jô). Técnico: Luiz Carlos Mendes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade