TV RÁDIO
Buscar

Provável titular contra o Bahia de Feira, Luis Fernando agradece nova oportunidade no Esquadrão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Janeiro de 2019 21:23
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O jovem volante Luís Fernando, do Bahia, tem presença praticamente confirmada no duelo do Esqudrão desta quarta-feira (30), às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira. Ele agradeceu por mais uma oportunidade e espera aproveitá-la.

"Graças a Deus mais uma oportunidade. Não é a mesma equipe, mas estou com o mesmo intuito de ganhar jogos, de somar pontos. Vejo como uma grande oportunidade para ser bem aproveitada", afirmou o jogador.

O volante aproveitou para convidar o torcedor do Bahia a ir até a Arena Fonte Nova nesta quarta-feira.

"A gente já é acostumado a jogar nessa formação. Como estamos acostumados, é bom, estamos acostuamdos. Jogar em casa e com a nossa torcida. Convido a todos para estar com a gente e fazer uma grande festa", disse.

Luis Fernando também comentou sobre a possibilidade de ser titular novamente, mesmo com tantas modificações indicadas na equipe que deve entrar em campo contra o Bahia de Feira.

"É uma motivação a mais. A gente vem trabalhando pra isso... Eu agradeço as oportunidades por estar mais uma vez entre os titulares. É sinal que eu venho fazendo um bom trabalho e agora é continuar dando o meu máximo e trazendo alegria para o nosso torcedor".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade