TV RÁDIO
Buscar

Enderson esboça time alternativo e Bahia fecha preparação para duelo com o Bahia de Feira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Janeiro de 2019 14:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta terça-feira (29), o elenco do Bahia finalizou a sua preparação para a partida contra a equipe do Bahia de Feira, que acontece às 20h30 desta quarta-feira (30), na Arena Fonte Nova, e será válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos na partida contra o Santa Cruz, no último sábado, pela Copa do Nordeste, realizaram um trabalho físico na academia do clube, assim como o atacante Fernandão. Apenas o goleiro Douglas realizou um trabalho específico para a posição, sob o comando do preparador Rogério Lima.

No campo 1 do fazendão, o técnico Enderson Moreira esboçou o provável time que vai a campo e realizou um trabalho tático. A equipe teve uma escalação mista, contando com reservas da equipe principal, além de alguns jogadores do time Sub-23. O time ficou assim:
Anderson; Matheus Silva, Ernando, Ignácio e Paulinho; Douglas Augusto e Luís Fernando;  Shaylon, Clayton e Élber; Junior Brumado.

Já a segunda equipe, com a maioria dos atletas do Sub-23, foi escalada da seguinte forma:
Fernando; Douglas Borel, Jaques, Xandão e Mayk; Flávio e Fernando Medeiros; Felipinho, Marco Antônio e Iago; Caíque.

Os volantes Yuri (em recuperação de uma artroscopia), Elton (com dores no púbis) e Nilton (com dores no joelho), não participaram das atividades e ficaram realizando tratamento no Departamento Médico. Já o zagueiro Everson, recuperado de dores no púbis, participou de uma atividade de transição física no gramado.

Logo após o treinamento, os atletas relacionados para a partida seguiram para a concentração, de onde sairão momentos antes da partida.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade