TV RÁDIO
Buscar

Após saída da Caixa, Vitória está próximo de acerto com novo patrocinador máster

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Janeiro de 2019 11:20
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória e Divulgação

Depois de um início de ano muito complicado no aspecto financeiro, parece que uma boa maré está chegando nos lados do CT Manoel Pontes Tanajura. Depois de acertar a venda do zagueiro Lucas Ribeiro, para o Hoffenheim, da Alemanha, o que irá garantir respiro no fluxo de caixa, o Vitória está muito próximo de acertar com um novo patrocinador máster.

Com a Caixa Econômica Federal deixando de patrocinar os clubes de futebol neste início de 2019, a diretoria do Leão se movimentou para conseguir um novo parceiro, e tudo indica que será a rede de lojas de departamento Havan. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo Galáticos Online.

De acordo com a apuração, a tendência é que a Havan desembolse cerca de R$ 3 milhões para estampar sua marca na camisa do rubro-negro baiano até o final de 2019. Curiosamente, esse valor é semelhante ao que seria pago pela Caixa, se ela continuasse nos clubes, diante do rebaixamento do Leão para a Série B.

Com sua Matriz instalada em Brusque, em Santa Catarina, a Havan já patrocinou clubes como Grêmio, Athletico e Chapecoense.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade