TV RÁDIO
Buscar

Transferência de Anselmo Ramon, ex-Bahia, para o Santos vai por água a

Autor(a): Da Redação em 29 de Janeiro de 2010 21:24

O atacante Anselmo Ramon, do Rio Branco, de 21 anos, tinha praticamente assegurado a sua ida para o Santos no começo desta semana. Entretanto, um imbróglio envolvendo o atual clube do jogador, que está emprestado ao Rio Branco pelo Cruzeiro, evitou que o centroavante se transferisse para a Vila Belmiro.

Segundo o diretor de futebol do time de Americana, Carlinhos, Anselmo Ramon realmente despertou o interesse dos santistas, porém, o grupo Sondas, que recebeu uma procuração do Peixe para intermediar a negociação, não procurou o Rio Branco para conversar sobre a situação do atacante.

"O Santos teve interesse no Anselmo desde o jogo no Pacaembu (quando os santistas derrotaram o Rio Branco, por 4 a 0, na estreia do Paulistão) O Fernando Silva (consultor de futebol alvinegro) me ligou, pedindo informações sobre ele. No entanto, eu deixei claro que não tínhamos interesse em liberá-lo.

Depois, o Sondas veio atrás dele, mexeu com a cabeça do jogador e ele chegou a ir para Santos. Eles conversaram entre si e se acertaram: empresário, atleta e o Santos. Só que esqueceram de falar com o Rio Branco", disse Carlinhos à Rádio Cultura.

Questionado ainda se teria alguma possibilidade de o Rio Branco ceder às investidas do Alvinegro Praiano para contar com Anselmo Ramon, que chegou até, por meio do grupo Sondas, a oferecer dois jogadores para que o negócio fosse concluído, Carlinhos foi enfático ao dizer que o seu clube deseja manter o jogador em seu elenco.

Para o diretor do Rio Branco, o atleta é imprescindível em seu elenco, já que o time retornou neste ano à primeira divisão e deseja permanecer, ao final do campeonato, na elite do futebol paulista.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade