TV RÁDIO
Buscar

Ramon recebe proposta do Joinville e pode jogar a Série C

Autor(a): Da Redação em 28 de Dezembro de 2010 17:13

O meia Ramon Menezes, que disputou a Série A de 2010 com a camisa do Vitória, recebeu uma proposta do Joinville para a disputa do Campeonato Catarinense e da Série C do Brasileiro. O diretor de futebol Nereu Martinelli revelou, em entrevista à Rádio Globo  local que almoçou com o ex-jogador  do Vasco para apresentar a proposta do tricolor. O armador não teve seu contrato renovado no Leão da Barra e pode parar também no Ipatinga.
 
Segundo o dirigente, Ramon vai analisar a proposta com calma antes de responder. Ele conheceu a Arena Joinville, chegando até a criticar o gramado. Em seguida, checou possíveis escolas para as filhas. Martinelli classificou a preocupação do jogador como profissionalismo.
 
A contratação do experiente armador de 38 anos seria bancada por empresários da cidade, que pagariam todo seu salário. O diretor de futebol avisou que se Ramon não acertar, dificilmente o Joinville fechará alguma contratação de peso para 2011.
 
Martinelli ainda informou que a diretoria busca um meia, um atacante, dois volantes e um goleiro, além de confirmar que os jovens das categorias de base terão chance no estadual e podem continuar no time principal na Série C.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade