TV RÁDIO
Buscar

Beto Silveira comenta situação de jogadores do São Paulo

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Dezembro de 2010 09:09

Em entrevista à Equipe dos Galáticos o diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, comentou sobre dois jogadores que foram especulados nos bastidores do rubro-negro.
 
Um dos nomes foi o de Marcelinho Paraíba, mas Beto tratou de negar um interesse. “O representante do Marcelinho é empresário de Roberto Carlos e outros grandes jogadores. Estivemos no escritório dele, mas o Vitória não tem interesse no Marcelinho”, disse. 
 
Já o diretor afirmou ter interesse no lateral-esquerdo Thiago Carletto, mas não há urgência. “O Thiago está nos nossos planos, joga nas duas laterais e nos foi oferecido, mas não temos urgência em contratar laterais porque temos as duas com jogadores”, afirmou.
 
Quem está confirmado em 2011 é o volante Ramirez. “O Ramirez interessa ao Vitória e o Lopes quer esse jogador para a temporada 2011”, salientou.
 
Beto Silveira traçou as metas para o inicio da temporada do Vitória. “O Vitória pretende contratar seis jogadores para o inicio de 2011 e vamos subir alguns jogadores da base”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade