TV RÁDIO
Buscar

Com Rodrigo Chagas no comando, Vitória recebe o CRB no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Novembro de 2020 08:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Vitória entra em campo na noite deste sábado (28) para enfrentar o CRB, às 18h30, no Barradão, pela 24ª rodada da Série B. Com a saída do técnico Eduardo Barroca para o Botafogo, o comandante do duelo será Rodrigo Chagas, que vem fazendo um brilhante trabalho à frente da equipe sub-20 do Leão.

Para o jogo o Rubro-Negro deve ter a mesma equipe inicial das últimas três partidas, já que não há ninguém suspenso e nem lesionado que atuou nestes jogos. Era esperada a volta de Alisson Farias, mas como o tempo entre uma partida e outra foi muito curto, o atleta ainda não está na sua plena condição física e por isso segue sem ser relacionado.

O Vitória ocupa a 16ª colocação da competição, com 26 pontos, cinco a mais do que o Náutico, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x CRB - Série B (24ª Rodada)

Data: 28 de novembro de 2020 (sábado)
Horário: 18h30
Local: Barradão
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Vitória: Ronaldo; Léo Morais, Maurício Ramos, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca.

CRB: CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior (Xandão) e Igor; Claudinei, Wesley e Diego Torres, Hyuri, Luidy e Pablo Dyego. Técnico: Ramon Menezes


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade