TV RÁDIO
Buscar

Após empate contra o Bahia, Vinícius diz que teme o rebaixamento: "Temos que matar o risco"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Novembro de 2019 08:45
Foto: Divulgação

Após empate contra o Bahia, Vinícius diz que teme o rebaixamento: "Temos que matar o risco"Vinícius admite preocupação com um possível rebaixamento do Atlético-MG na temporada. Mesmo com seis pontos de vantagem para o Cruzeiro, primeiro da zona de descenso e que ainda entra em campo nesta rodada, o meio-campista não está totalmente relaxado com a situação. Ele cobra uma vitória sobre o Corinthians, no fim de semana, para assegurar a permanência na Série A em 2020.

"A gente está com o pensamento de matar de vez qualquer risco de rebaixamento. É um campeonato que o Atlético não queria. Tivemos uma fase muito ruim. O Bahia fechou nove jogos sem vitória agora. Um time que consegue uma constante boa está sempre lutando lá em cima. É isso que é o Brasileiro. A gente tem que procurar o equilíbrio. Está no final, mas serve de lição para o ano que vem. O Atlético merece estar lá em cima, sempre brigando por título", declarou o meio-campista.

Vina, como o jogador é conhecido, falou também sobre a postura adotada pelos comandados de Vagner Mancini no empate por 1 a 1 com o Bahia, na noite de hoje, pela 35ª rodada do Brasileirão. Ele diz que o time falhou ao não segurar o resultado positivo diante do adversário da Fonte Nova.

"Aqui, geralmente, o jogo é assim. Jogo aberto, o Bahia gosta de contra-atacar. A gente tinha que ficar ligado com o contra-ataque do Bahia, onde eles são muito fortes. Quando a gente sai na frente, a gente tem que conseguir segurar mais o resultado. Foi um erro nosso no decorrer do campeonato. A gente queria os três pontos para acabar com o risco de rebaixamento. Quanto antes matar é melhor. Agora é descansar, porque domingo tem jogo contra o Corinthians em casa. Vamos levar esse ponto na bagagem", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade