TV RÁDIO
Buscar

Diego Cerri confirma renovações de Nino, Elton e atletas do Sub-23; Volante foi liberado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Novembro de 2018 19:20
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (28) o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, concedeu uma entrevista coletiva onde tratou de diversos temas referentes ao planejamento do clube para a temporada 2019. Na ocasião, o dirigente confirmou as renovações do lateral Nino Paraíba e do volante Elton.

“Garantimos a permanência de Nino e Elton. Tinham contrato até o fim de 2018, com uma cláusula de renovação até 2019. Batemos o martelo e renovamos os dois. Já tínhamos feito a renovação do Edigar Junio um pouco antes, mas decidimos publicar um pouco depois. É um atleta que é um ativo do clube. A gente procura não deixar fragilizado o contrato. Pode permanecer ou ter uma negociação, mas temos que estar fortalecidos”, disse.

Ele também revelou a renovação de outros atletas que fizeram parte da equipe Sub-23.

“Renovamos o contrato do Flávio e de alguns garotos que vieram do sub-23, o Luiz Fernando, Geovane Itinga, mais dois anos. Caso do Rodrigo do sub-23, que está treinado com o profissional. Aos poucos vamos montando o elenco do ano que vem, mantendo alguns jovens que podem ingressar na equipe principal e renovando com atletas que foram protagonistas esse ano”, declarou.

Por outro lado, Cerri confirmou que o volante Edson foi liberado para resolver pendências particulares e não permanecerá no clube.

“Tem um jogador que não deve ficar. É o Edson. Estou conversando. Não desceu. Tem que resolver alguns problemas particulares. Liberei ele para resolver. Ficaria dois dias resolvendo, só teria mais um de treino. De repente ele fica tocando as coisas dele. Sempre teve uma postura profissional, boa para o grupo. No momento que tem alguma situação que precisa resolver, alguns jogadores durante o ano também foram liberados apara resolver problemas particulares. Foi isso que aconteceu”, explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade