TV RÁDIO
Buscar

Bahia oficializa a renovação do técnico Enderson Moreira para a temporada de 2019

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Novembro de 2018 18:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Já planejando a o ano de 2019, o Bahia oficializou na tarde desta quarta-feira (28) a permanência do técnico Enderson Moreira no clube. De acordo com o diretor de futebol tricolor, Diego Cerri, o comandante teve o seu vínculo renovado até o final da próxima temporada.

“O Enderson Moreira está renovado e segue para o ano que vem. Situação interessante para o clube e para ele. Acho que a gente iniciando projeto junto tem uma perspectiva muito boa”, disse o dirigente.

Até o momento, Enderson comandou o Esquadrão em 38 partidas. No total foram 13 triunfos, 13 empates e 12 derrotas, o que dá um aproveitamento de 45,6%. Ele levou o time às quartas de final da Copa do Brasil e da Sul-Americana, e também estava à frente da equipe na perda do título da Copa do Nordeste. No Brasileiro somou 35 pontos e conduziu à equipe mais uma vez à Copa Sul-Americana.

Além de Enderson, também permanecem no fazendão os outros membros da comissão técnica que chegaram com ele: o auxiliar técnico Luis Fernando Flores, o preparador físico Edy Carlos e o auxiliar de preparação de goleiros Ailton da Hora.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade