TV RÁDIO
Buscar

Ônibus do Palmeiras é apedrejado em emboscada na volta de Itu

Autor(a): Da Redação em 28 de Novembro de 2009 21:30

O ônibus com a delegação do Palmeiras sofreu neste sábado uma emboscada quando voltava da cidade de Itu, interior de São Paulo. Já em território paulistano, o veículo foi recebido com pedradas por cerca de 15 torcedores a paisana não identificados. O elenco palmeirense foi surpreendido pelos agressores na saída da rodovia Castelo Branco, na tarde deste sábado.

Todos os integrantes da delegação passam bem. Depois de ser atacado, o ônibus seguiu trajeto normal até a concentração alviverde. Ainda não se sabe se quem apedrejou o veículo do Palmeiras era de torcida organizada. A direção do clube não registrou Boletim de Ocorrência já que ninguém foi atingido.

O Palmeiras se refugiou em Itu desde quarta-feira para se preparar melhor para a partida deste domingo contra o Atlético-MG, às 17h, no estádio Palestra Itália. As duas equipes brigam de forma direta por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Com 59 pontos, o Palmeiras tem remotas chances do título nacional e ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-MG vem logo em seguida em quinto lugar com 56, e precisa da vitória para continuar na briga pela Copa Libertadores.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade