TV RÁDIO
Buscar

Guarani rebaixa o Juventude e fica com o vice-campeonato

Autor(a): Da Redação em 28 de Novembro de 2009 20:23

O Guarani fez uma festa para se despedir da Série B, neste sábado, mas o visitante não teve motivos para comemorar. O Juventude foi ao Brinco de Ouro e, com a derrota por 2 a 1 para o Bugre, acabou rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Depois do anúncio da renovação de contrato do técnico Oswaldo Alvares, O time de Campinas conquistou o vice-campeonato com o triunfo deste sábado, já que chegou aos 69 pontos e ultrapassou o Ceará.

O Juventude, por sua vez, só tem motivos para lamentar. Além de ter atrasado o início da partida em mais de dez minutos, a equipe entrou desesperada em campo e dependia apenas de uma vitória para se livrar da degola, mas, apesar da insistência na frente, não conseguiu derrotar os donos da casa.

Glauber abriu o placar para os donos da casa, logo no início da partida. Depois do intervalo, Adriano Gabiru ampliou a vantagem. Douglas ainda descontou para o Juventude, mas não conseguiu garantir a reação.

Com isso, o clube gaúcho é o último definido na zona de rebaixamento, já que permaneceu com 44 pontos, na 17ª posição. Portanto, em 2010, o Guarani estará na elite do futebol nacional, enquanto o Juventude disputará a Série C.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade