TV RÁDIO
Buscar

Vitória não se encontra em campo e perde para o Corinthians

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Outubro de 2009 22:51

Jogando de maneira apática, sem brilho e sem a mesma pegada das partidas anteriores, o Vitória acabou sendo derrotado pelo Corinthians por 1 x 0 e acabou perdendo uma posição na tabela. Agora o leão ocupa a 10ª posição com 44 pontos.
 
Logo no primeiro minuto, Deferico quase marca. Após cruzamento vindo da esquerda, o argentino entrou sozinho, mas mandou por cima. Aos 9 minutos o timão perdeu nova oportunidade. Após cobrança de falta ensaiada, Ronaldo rolou para Chicão. O zagueiro driblou Viafara, mas chutou para fora.
 
O primeiro lance de perigo do Vitória só aconteceu aos 27 minutos. Gláucio cruzou da esquerda, Leandrão cabeceou, mas a bola bateu na trave. Aos 40 minutos Wallace quase marca de cabeça, mas Felipe fez uma defesa espetacular.
 
No segundo tempo o Corinthians voltou da mesma maneira que iniciou o jogo, tomando as atitudes. Porém o primeiro lance de perigo só ocorreu aos 18 minutos. Após cruzamento da direita, o goleiro Viafara fez a defesa, mas a bola escapou e quase vai parar no fundo das redes.
 
Mas aos 21 minutos a defesa do Vitória vacilou e acabou levando o gol. Jucilei recebeu a bola no meio-campo, levou e encontrou o argentino Deferico sozinho, o jogador teve apenas o trabalho de tirar de Viafara.
 
No final do jogo o atacante Roger recebeu passe dentro da área e por muito pouco não empatou a partida, mas não teve jeito. O Vitória perde a segunda partida dentro de casa e agora resta se conformar apenas com a Sulamericana.
 
Campeonato Brasileiro Série A – 33ª rodada
Vitória 0 x 1 Corinthians
Estádio Manoel Barradas
 
Vitória: Viafara, Nino, Wallace, Fábio Ferreira e Robinho (Anderson Martins); Uelliton, Vanderson, Ramon e Elkesson (Neto Berola); Gláucio e Leandrão (Roger).
 
Corinthians: Felipe, Alessandro, Chicão, William e Marcelo Oliveira (Balbuena); Jucilei, Elias e Edu (Boquita); Jorge Henrique, Deferico (Dentinho) e Ronaldo

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade