TV RÁDIO
Buscar

'Muita gente virá ao estádio pra ver o Ronaldo', diz atacant

Autor(a): Rafael Sena em 28 de Outubro de 2009 18:33

Depois Petkovic, o atacante Ronaldo será a outra grande estrela que atua no futebol brasileiro a pisar no gramado do Barradão na temporada 2009. Antes do Corinthians, os grandes clubes que estiveram em Salvador para enfrentar o Vitória vieram desfalcados de seus principais jogadores, a exemplo de Diego Souza (Palmeiras), Adriano (Flamengo) e Diego Tardelli (Atlético-MG).

'Muita gente virá ao estádio só pra ver o Ronaldo jogar', admite o atacante Leandrão, que pode ser uma das novidades do Vitória no lugar de Roger. De fato, Ronaldo foi o atleta mais assediado no desembarque da delegação corintiana no Aeroporto de Salvador, nesta terça-feira. E teve torcedor que até pulou o muro do Fazendão para poder ver o Fenômeno de perto no último treino antes do jogo.

A última vez que Ronaldo atuou em Salvador foi há 14 anos: foram dele os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Uruguai, em amistoso realizado na Fonte Nova. Dois anos antes, ele jogaria sua única partida oficial em Salvador e também deixaria sua marca no triunfo por 3 a 1 do Cruzeiro sobre o Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade