TV RÁDIO
Buscar

Hulk: 'tenho certeza de que estarei no Mundial'

Autor(a): Terra em 28 de Outubro de 2009 14:20

Novidade na lista de convocados pelo técnico Dunga para os amistosos contra Inglaterra e Omã, últimos compromissos da seleção brasileira em 2009, dias 14 e 17 de novembro, em Doha e Muscat, respectivamente, o atacante Hulk, do Porto, foi pego de surpresa com o chamado.

"Quando cheguei em casa, depois do treino, recebi uma mensagem no celular dizendo apenas: "seleção". Não entendi. Depois, a irmã da minha esposa, que mora no Brasil, disse a ela que eu tinha sido convocado. Fui olhar no site da CBF e meu nome estava lá. Ai tive a certeza", comentou, em entrevista ao jornal português O Jogo.

Elogiado pelo comandante do time verde e amarelo, o goleador do Porto, com apelido de super-herói, garantiu que não ficará intimidado por se juntar ao elenco pentacampeão e prometeu força total na briga por um lugar no grupo que disputará a Copa do Mundo da África do Sul.

"Tudo é possível, pois o futebol é uma caixinha de surpresas. Vou procurar trabalhar bem e aproveitar as oportunidades que surgirem. Se representar bem a seleção nestes jogos e continuar jogando bem pelo Porto, tenho certeza de que estarei no Mundial", avisou.

Hulk admitiu ainda não ter conversado com o técnico Dunga ou com seu auxiliar, Jorginho, mas não negou que passou a última noite sonhando em como será receber passes e lançamentos do principal jogador da seleção brasileira, o meia Kaká, do Real Madrid.

"Poder jogar com alguém que já foi o melhor do mundo é um privilégio, mas o Brasil tem inúmeros jogadores de qualidade. Quem foi chamado é porque se tem destacado nos seus clubes. Espero ser bem recebido, vou estar junto de muitos jogadores de qualidade e dar o melhor para me encaixar no grupo", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade