TV RÁDIO
Buscar

Ewandro prega humildade após se destacar contra o Oeste: “Só contribuí pra nossa vitória”

Autor(a): Redação Galaticos Online em 28 de Setembro de 2020 12:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O nome do jogo contra o Oeste - juntamente com Léo Ceará, autor de dois gols - foi o atacante Ewandro, que estreou na tarde do último sábado e já mostrou um bom futebol, dando duas assistências, bons passes e algumas finalizações perigosas, tudo isso apenas no segundo tempo.

Entrevistado nesta manhã, o atleta pregou humildade ao ser questionado sobre a excelente participação na vitória por 3 a 1 sobre o Oeste.

“Quero primeiramente agradecer a confiança que o grupo vem passando pra mim. Desde quando eu cheguei, o elenco todo me abraçou e vem passando confiança no dia a dia, acho que esse é o ponto fundamental na minha chegada. As duas assistências do jogo foram ocasiões muito boas, mas agradeço a equipe que vem fazendo um trabalho excelente. Eu só contribuí para nossa vitória”, disse o atacante.

Ele comemorou bastante as duas assistências para os gols de Léo Ceará e João Victor, mas voltou a exaltar o coletivo.

“Vinha sem jogar e esperei esse tempo todo pra chegar aqui. Logo na minha estreia fazer duas assistências para ganharmos o jogo foi muito importante pra mim, mas o mais importante foi a vitória do grupo todo", afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade